Olá visitante, Identifique-se

Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções da Galvila Sports foi elaborada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou na Galvila Sports, seja por defeito ou por arrependimento de compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento informando o motivo da troca

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Galvila Sports deverá ser comunicada antes de seu reenvio ao nosso Centro de Distribuição. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Galvila Sports informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

É importante que o produto esteja à disposição para a coleta na data agendada.

Obrigatoriamente você deverá encaminhar a Nota Fiscal original de Compra com o produto, em sua embalagem original intacta. Proteja sua embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Lembrando que todos os encargos da primeira tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. A partir da segunda troca, a devolução fica por conta do cliente, e a Galvila Sports se reserva o direito de cobrar o frete no novo produto.

Você pode desistir ou se arrepender da compra,o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto como rege o Código de Defesa do Consumidor.

Uniformes esportivos e produtos personalizados não podem ser trocados, exceto os que apresentem defeito técnicos ou de fabricação, nesses casos é só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para que o caso seja analisado e solucionado.

Trocas ou devoluções por Defeito técnico ou de fabricação serão realizadas no prazo de 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto.

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita por nossa equipe técnica. O prazo para análise é de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. 

Os produtos devem ser encaminhados com a Nota Fiscal de Compra, na embalagem original, acompanhados do manual e com todos os acessórios originais.

Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos/trocas e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise Favorável à troca:

Você receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, você será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções disponíveis no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Nos casos de não disponibilidade do mesmo produto e da não aceitação da troca por outro disponível será feito o Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no ato da compra. Não haverá restituição do valor do frete.

Análise Contrária à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição. Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

Lavagem inadequada do produto.

Se alguma dúvida persistir entre em contato com a nossa Central de Atendimento.